Menos é mais

Analisando a bagunça do meu quarto dou-me conta que a culpa disso tudo é do acúmulo de coisas que não uso.  Lembro-me de minha estimada avó materna, que guardava cada coisinha mais insignificante, e nesta época, observando sua atitude, achava aquilo um desperdício de espaço e de ordem. Pensamento de criança, que tem uma vida inteira pela frente e que todas as lembranças são fumaça que se desfazem no ar. Minha vó guardava pedacinhos de sua vida. Os anos vão passando e os detalhes vão se tornando mais importantes e ricos de memórias. Envelhecer é ter memória! Mas, convenhamos, nada de torna-se bagunceira!
Vou dar um jeito no meu quarto hoje!

2 comentários:

CAMILA FERREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Karina disse...

penso que quando você guarda muitas coisas que já não úteis, as energias velhas acumulam-se, então sempre prefiro reciclar, jogar fora o que não serve mais para abrir espaço.

O quarto é o reflexo do nosso eu interior!