Feliz 2010

Então é 2011, mais um ano se foi. Que seja bem vindo o novo! Engraçado como esta data nos enche de novas esperanças de melhorias, de mudanças, de felicidade. Mas essas coisas são construídas por nós todos os dias, em cada atitude e escolha.
Fazendo uma breve reflexão sobre mim, vejo que muita coisa começou a mudar há mais ou menos uns sete meses, e encontro uma nova pessoa aqui, mais decidida, mais amiga, mais feliz e claro, mais bonita! =).
O ano novo me serviu para, ao me analisar, poder confirmar as transformações que via acontecendo todo dia, em companhia de amigos e família, fazendo minhas escolhas e amando, construindo, cuidando, enfim vivendo.
Reconstrui antigas amizades, que estava em cacos. Fiz novos amigos. Reencontrei pessoas que não falava a anos. Perdi 10kg. Mudei o guarda roupa todo. Redecorei o quarto, e meu interior também. Conheci pessoas novas, me apaixonei, sofri, chorei, ri muito também. Bebi com amigos, cuidei deles quando estavam bêbados, dancei e cansei de tanto dançar! Aprendi a dançar melhor, alguém me disse que, já que gostava tanto, precisava então melhorar, e fiz isso. Na soma de tudo que vivi em 2010 o saldo está dando positivo, e são poucos os arrependimentos, quase todos de coisas que deixei de fazer em nome da “honra”(meus amigos entenderão este jargão! hahha..).
Estou feliz e orgulhosa. Vi, vivi e venci minhas batalhas. Estou me tornado a pessoa que nasci pra ser. Das minhas fragilidades tenho encontrado armas para os perigos de todos os dias. Descobri que é no amor que estão as armas mais fortes.
A todos que viveram estas mudanças comigo, obrigada pela paciência. No meio do caminho houve muitas inconstâncias e dubiedades, mas passamos..  e vocês ficaram firmes e fortes! Obrigada mesmo! Amo vocês!
Feliz 2011!

0 comentários: