Só Você...

Teus jeito me enlouquece e me prende a você. A paixão é assim, precisa de uma porção de platonismo para ser intensa e arrebatadora. Se estiver a arrancar meus cabelos por causa de uma raiva, uma demora, um ligação não atendida, tudo passa num piscar de olhos quando você chega todo carinhoso fingindo que nada está acontecendo. Mas preciso fingir também certa irritação para ganhar mais adulação (confesso, sou uma boa atriz!).
Adoro as conversas demoradas. Aquelas repetitivas de acusação e defesa, elas são quase teatrais! Adoro você fingindo que está entendendo tudo, mas não está escutando nada. Adoro a distância que gera saudade, mas gosto mesmo é de matar esta saudade.  Adoro você me dando razão, enquanto teus olhos me chamam de doida, ou rindo dos meus motivos, e depois pedindo desculpa por rir.
Pensando nas cenas que faço e nas suas reações, só tenho a dizer uma coisa: Meu bem, tinha que ser você, e mais ninguém!

0 comentários: