Palavras



E de repente o silêncio
Ah! Este silêncio feito de encontros
As verdades tortas daquilo que não nos permitimos pensar.

Eu fiz barulho para não ouvir
teu grito, silêncio,
teu gemido entorpecido no silêncio

Eu quis dormir, mas precisava
Necessitava tanto que até doia
Precisei de ti esta noite
e a ti recorri, palavra.

Há tempos que não escutava
Viestes pobre, triste e fraca
Mas franca, como de ti eu precisava.

Burburinho como de loucos
frases desconectadas
forçaram a porta trancada
e se soltaram ao vento

Peguei algumas no ar

E de repente, silêncio
Eu fiz barulho pra não ouvir
eu quis dormir, mas precisava
Há tempos que não te escutava
burburinhos como de loucos
Ah! Este silêncio feito de encontros
Teu grito, silêncio, teu gemido entorpecido
Necessitava tanto que até doia
viestes, pobre, triste e fraca
frases desconectadas
peguei algumas no ar
A verdade torta daquilo que não nos permitimos pensar
No silêncio
E a ti recorri, palavras
Mas franca como de ti em precisava
forçaram a porta trancada
E se soltaram no vento

0 comentários: