Inspiração de momentos

O dia começou corrido. Acordar cedo, muita coisa pra fazer e trabalhos a finalizar. Querendo ganhar mais um minutinho de descanso, desisto da academia por hoje. Ligo o computador e uma musiquinha pra inspirar o dia, precisa ser rock pra me manter acelerada - Rammstein me faz bem agora. Começo a trabalhar e a esquecer o que tem lá fora.  Gira o mundo nos compasso de um relógio acelerado, e eu nem percebo que o tempo passa por mim, por tantas coisas que me tomam a atenção.
De repente um arrepio me vem do inconsciente. Pensamento me foge do domínio, como quem foge de um algoz. Estase: Tua imagem na minha mente, tão real que sinto todos os cheiros e sabores me invadindo o ventre. Perco-me por alguns segundo, mas é como se durassem horas esta inspiração de um pequeno momento.

0 comentários: