Sobre pessoas e pessoas

 
Costumo não ter defesas para quem acabo de conhecer. Perigosa atitude, mas prefiro ser assim de que perder a oportunidade em conhecer a beleza e a miséria dos homens, já que ambas as características fazem parte. Mas, de uns tempos pra cá, ando mudada, meio desconfiada e, também, mais escaldada.

Quanto custa uma imagem a zelar? Rio-me pensando nisso, porque ando escutando tanta coisa a meu respeito; sobre quem sou, meu caráter, meus interesses pessoais e profissionais. Tanto sobre mim, que nem eu mesmo conseguiria imaginar um fenótipo assim. As pessoas soltam as palavras ao vento, e elas acabam chegando a minha janela, e quando escuto estas caricaturas, divirto-me ao ver que espelhamos nos outros os nossos defeitos. Freud explica!(Risos)

Ando distante, e sem vontade de dar motivos para isso, até porque não tem valido a pena dar explicaçãos alguma. Estas ausências tem me feito bem demais, então quero continuar assim. Meus bens preciosos, aqueles vinhos velhos, não precisam estar ao lado para estarem do lado de dentro. A estes, especialmente a Ara, Nana, Eliz, Daniel, Márcia, Sabrina, Beto, Dú e Maria, meu bem querer, minhas saudades, minha confiança e admiração. Amo em vocês tudo que sou por causa de vocês.


Amizade é ser visto melhor do que se é, e conhecer nos olhos de outros toda capacidade para o bem que existe dentro da gente.

0 comentários: